30 de dezembro de 2008

SETE VIDAS UM SÓ CORAÇÃO








Um filme intrigante, que conta a história de "ben" um agente de fiscalização. Ele está em desarmonia com sua vida, que permanece obscura até o ultimo momento do filme.

Um filme que mostra a solidariedade e ajuda ao proximo, que foi despertada após uma vida conturbada, e um fim trágico. As primeiras palavras do filme "Deus criou o mundo em sete dias e em sete segundos eu destrui a minha" tomam real sentido no desenlace da trama, que nos emociona e prende do inicio ao fim.
Eu, particularmente, achei que a atuaçao de Will Smith não ultrapassou a normalidade, nada de extraordinário, que me fizesse dizer "esse foi o melhor filme que eu ja vi desse cara", mas vale a pena pelo roteiro e a ideia que eles discutem.

SETE VIDAS
nos melhores cinemas da cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário