19 de dezembro de 2008

DUELO DE TITÃS

Os elementos do hip hop são atrações debaixo do viaduto Santa Tereza, em frente a serraria souza pinto - centro de Belo Horizonte. todas as sextas feiras, mas nesse fim de semana será diferente.

Toda noite de sexta-feira, a cultura hip hop tem um encontro marcado. Na junção encontramos batalhas de improviso de rap, entre MC's, performances de DJ's, roda de B.Boys, grafitti, shows e muito mais.
Para muitos esses nomes e codnomes fiaram obscuros, imagino eu, batalha de rap é uma jogo de rimas entre dois ou mais MC's (cantores e poetas do rap) onde ganha o que de improviso no ritmo criar as rimas mais interessantes e inteligentes, não entrando em conflito com o assunto. DJ's são quem comandam o ritmo e as danças, são quem ditamas regras das músicas que irão tocar e como vão tocar, fazendo mixagem e criando novos ritmos para todos os estilos de música. B.Boys são os dançarinos, digamos assim, ditam o ritmo através do corpo, e exploram ao máximo essa materia que os foi dado, os B.Boys encantam desde jovens muito jovens aos antigos jovens. e expande-se para as B.Girls, como se auto denominam, as garotas que arrasam nas pistas.

bem preparados e informados vocês já estão, agora podem curtir e se divertir.

3ºmostra metropolitana de HIP HOP / BH
dias 18, 19 e 20 de dezembro
de 19h às 22h
teatro francisco nunes
mais informaçoes: 32776325
entrada gratuita

Um comentário:

  1. cultura hip hop muito bom representada.
    pena ter comparecido.
    quando ce faz o que gosta com verdade
    nao ha dinheiro no mundo que pague...

    ResponderExcluir