25 de fevereiro de 2009

ENCONTRÃO PARTE III final

Eu Prometo que este será o ultimo post relacionado a este encontro.











Mas foi um dia tão maravilhoso e único que eu não podia me conter em escrever apenas um post.










Este blog já está virando um blog fotográfico ne!?


Mas é uma area tão repleta de possibilidades que me atrevo a entrar nesse barco.

Imagens e pessoinhas que se eternizam em nossas mentes e corações, nesse caso câmera também!


Teve gente falando que se eu postasse fotos sua, me processaria...


Nem ficou tão ruim assim vai.?. Sorte a nossa que não foi gravado,nossa e dos nossos ouvidos. E ai sim ele teria motivos para me processar!




Algumas figurinhas carimbadas...






Antigas e novas...
Galerinha responsável por alimentar toda essa família!





Pessoinhas que amamos e que são abençoadas.!.
Nossa família!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário